No fim de ano de 2009 senti que algumas coisas podiam melhorar em 2010.
Sinto que será o ano do dinheiro e depois que uma amiga me chamou pra doar sangue comecei a pensar em realmente fazer minha vida valer a pena. Não é pq estou com febre hj que fiquei sentimentalista, longe disso, mas já estava pensando em fazer algo parecido mesmo. Deve ser influencia do seriado que estou assistindo vorazmente (queer as folk).
A virada do ano passei com os amigos (não todos) e com o love. Na casa de um casal de amigos da Katita, foram super receptivos e como o Silight dizia: Solícitos. Divertido e fraco.
Confesso que estamos ficando fracos de basfonds. Não temos mais aquelas cenas de um pegar o outro no banheiro com outro, ou alguém jogar bebida na cara de outro. Eu adorava quando o povo ia pra balada e alguém pegava um horroroso pra zuarmos ou algum Go Go Boy batia o pau na cara do garoto histérico e bêbado dizendo: _O QUE ELE PRECISA É DE ROLA!!! (Historia antiga)
Mew, tenho tantas pra contar, mas vou aos poucos, quem sabe meu blog dá um up.
Adoraria ler postes dos melhores basfonds de vcs.
FELIZ 2010
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAposto que ninguém bate o meu basfond internacional, mas esse eu só conto pessoalmente rs, nada de posts comprometedores... ^_^
ResponderExcluir